Código do anúncio: 875
Disponho de lotes Bessa e Cabedelo.
TERRENO NO BESSA 330 m² | R$ 400 MIL
Rua Renato de Souza Maciel última rua do Bessa, próximo à área de mata que faz divisa com Intermares.
O terreno possui 15 x 22 m (330 m²), com escritura e registro imobiliário e situação fiscal regular. É um terreno foreiro, estando o proprietário também verificando junto à União as questões relativas ao laudêmio e ao foro.
Quanto à possibilidade de construção, foi realizada consulta junto à SEMAM, que apresentou parecer favorável à possibilidade de construção no lote, sem apontamento de impedimento construtivo por parte da Secretaria. A anuência/licenciamento formal, entretanto, depende dos procedimentos próprios e da aprovação do projeto pelos órgãos competentes.
O proprietário está avançando com estudo e projeto para o terreno, buscando deixar cada vez mais definido o potencial construtivo e as condições para futura aprovação e emissão do alvará.
Valor atual: R$ 400.000,00
O valor foi atualizado após a análise do potencial, localização e características do imóvel.
Para quem possui interesse real na aquisição, existe a possibilidade de formalização de contrato de reserva, mediante negociação das condições entre as partes.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.