Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Cabo Branco, Ap 70 m da praia e do Cartaz JP
Apto a 70 m da praia de Tambaú, com vista para o mar, do cartaz de JP, no começo do calçadão.
Totalmente equipado com louças e panelas para 5 pessoas.
Conta com 1 quarto com cama de casal, ar condicionado, Smart TV, guarda-roupas e janela com vista para o mar.
Banheiro com box e chuveiro.lavabo por fora pia com armário e espelho.
Cozinha americana completa, mesa com 4 cadeiras, sala com sofá tri cama, casal por cima e auxiliar por baixo, smart TV e acesso a varanda/sacada com vista para deslumbrante do mar, da praia, cartão postal de JP.
Excelente localização, restaurantes, bares, padarias, farmácias e ponto de ônibus a metros da feirinha, pracinha de alimentação e mercado de artesanato.
Frente à saída dos barcos que visitam as piscinas naturais de Picaozinho e Seixas.
Maravilhosa orla, para fazer caminhada à beira mar, interditada ao trânsito de 05.00 a 08.00 h para prática de esportes e passeios.
publicidade
Localização
Avenida Presidente Epitácio Pessoa - de 4400 ao fim - lado parCabo Branco, João Pessoa, PB, 58045000