Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Seu apartamento a poucos passos do Paraíso!
110m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: DG772
A apenas 50 metros da Praia de Cabo Branco, este empreendimento foi projetado para quem valoriza localização, conforto e estilo de vida. O apartamento possue 109m², com planta inteligente e excelente aproveitamento dos espaços.
Cada detalhe revela bom gosto e qualidade, com acabamentos sofisticados e uma área de lazer pensada para proporcionar bem-estar e momentos especiais. Um endereço exclusivo, onde o design contemporâneo se conecta com a beleza natural do litoral. Viva perto do mar, com tudo o que você sempre sonhou.
CARACTERÍSTICAS DO APARTAMENTO:
02 quartos sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes, WC social, cozinha, área de serviço, e 01 vaga de garagem.
Importante: O preço e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco pelo WhatsApp: | .
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora