Código do anúncio: 410553I
Apartamento no Ilha De Corais a venda em Rua Artur Monteiro Paiva - Bessa - João Pessoa/PB
Apartamento em frente ao mar da praia do Bessa, 2 quartos sendo 1 suíte, com linda vista do mar, para apreciar nascer do sol e o luar refletindo no mar. Ao entorno do imóvel você encontra: Supermercados, Farmácias, Padarias, Casa de material de construção, Laboratório de análises, Clínica veterinária, Salão de beleza, barbearia, Academia, Colégios, Lanchonetes, Restaurantes, Pizzaria, dentre outros tipos de comércios e serviços. Se você entrar na internet verá que o Bessa é o bairro com a maior procura, consequentemente sua valorização do metro quadrado está garantida, O bairro também ganhará um novo shopping e o Park da cidade para melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores.
R$ 674.960
Estou próximo do imóvel e podemos fazer rapidamente a visita.
Eu me especializei nessa região e vou te ajudar a fazer um bom negócio e ter uma boa experiência na compra.
Apartamento com 59m² localizado em João Pessoa, Bessa com as características:
Bicicletario, Elevador, Espaço gourmet, Gerador Elétrico, Janelas grandes, Lavanderia, Litoral, Piscina, Piscina Infantil, Próximo a praia, Salão de jogos, Sauna, Tanque, Tomada 3 pinos, Varanda
Para falar comigo, pode clicar no botão ao lado ou pelo fone/WhatsApp
O Bairro Bessa, localizado na cidade de João Pessoa, é um dos bairros mais antigos da cidade. Com mais de 100 anos de história, o Bessa foi fundado por imigrantes alemães que chegaram à cidade em busca de novas oportunidades.
Hoje, o Bessa é um dos bairros mais vibrantes da cidade. É um lugar onde você pode encontrar tudo o que precisa para viver bem: desde restaurantes, bares, lojas, academias, parques, praças, escolas e muito mais.
O Bessa também é conhecido por sua cultura rica e diversificada. Aqui você pode encontrar muitas atrações culturais, como museus, galerias de arte, teatros e muito mais.
O Bessa é o lugar perfeito para quem procura tranquilidade e segurança. Aqui você pode desfrutar de um ambiente seguro e acolhedor, onde pode desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer.
Venha para o Bessa e descubra por que é um dos bairros mais amados da cidade!
Cansado de encontrar imóveis que não fazem seu estilo? Clique no botão ao lado e te ajudaremos nessa jornada pela busca do imóvel perfeito para você!
A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
*Número indicado no endereço é aproximado
Anúncio do corretor de imóveis Wilson Batista de Araújo CRECI: 3829