Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento em Anatólia - Bancários, João Pessoa/PB
57m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 1341
Excelente oportunidade de adquirir um imóvel! Este apartamento de 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com área privativa de 57.25m², está localizado no bairro Anatólia, em João Pessoa-PB. O condomínio oferece comodidades como proximidade a academia, escola, igreja, padaria, praça e transporte público.
Com uma localização privilegiada, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Se você está em busca de um novo lar, esta pode ser a opção ideal para você.
Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais tradicionais de João Pessoa, com fácil acesso a diversos serviços e comércios. Agende uma visita e venha conhecer este lindo apartamento.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no processo de compra deste imóvel.
Comprar um apartamento no bairro Anatólia em João Pessoa-PB é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco hoje mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: kdRDHSqUeL9r3UVx
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora