Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Apartamento à venda, Intermares, Cabedelo, PB
53m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: AP1621_VRIM
APARTAMENTO 601 FAROL DAS ANTILHAS INTERMARES
Acordar de frente para o mar não precisa ser apenas um sonho.
Imagine abrir a janela todas as manhãs e contemplar o azul infinito do oceano, sentir a brisa fresca e viver em um endereço que une exclusividade, conforto e qualidade de vida.
O Apartamento 601 do Farol das Antilhas foi pensado para quem valoriza experiências únicas e deseja transformar cada dia em um privilégio.
Diferenciais que encantam:
Frente mar em Intermares
Vista panorâmica permanente do oceano
Ambientes amplos, ventilados e com excelente iluminação natural
Alto padrão de acabamento
Área de lazer completa com piscina, academia e espaço gourmet
Localização privilegiada na Av. Mar das Antilhas Intermares Cabedelo/PB
Mais do que um apartamento, um estilo de vida.
Perfeito para quem busca morar com sofisticação à beira-mar, ter um refúgio para os melhores momentos em família ou investir em uma das regiões mais valorizadas do litoral paraibano.
Apartamento 601 Farol das Antilhas
O privilégio de viver todos os dias diante do mar.
Entre em contato com a VR Imobiliária e agende sua visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora