Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à Venda em Poço João Pessoa/PB
56m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: RP003
Excelente apartamento, em uma localização estratégica, no retorno para João Pessoa, paralelo à Avenida Principal do Poço.
O imóvel fica próximo a padarias, farmácias e comércios, além de estar a aproximadamente 700 metros da praia.
Destaques do apartamento:
- 2 quartos;
- 3º andar, com acesso por escadas;
- Vista totalmente livre, sem prédios na frente ou atrás;
- Excelente privacidade, ventilação e iluminação natural;
- Varanda integrada à sala, com esquadria de vidro;
- Piso totalmente renovado;
- Área técnica para instalação de ar-condicionado;
- Tela de proteção em todas as janelas;
- 2 aparelhos de ar-condicionado inverter em perfeito funcionamento.
Quartos:
O quarto principal é amplo e comporta confortavelmente 1 cama de casal, 2 camas de solteiro e um guarda-roupa grande.
O segundo quarto possui cama de casal e espaço para colchão de solteiro.
Um imóvel bem localizado, ventilado e iluminado, ideal para quem busca morar próximo à praia ou investir em uma região com grande potencial.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora