Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Galpão 528m² em Mangabeira para Alugar REF: PS4467
Código do anúncio: PS4467
Galpão para alugar em Mangabeira, ideal para empresas que buscam um espaço amplo e funcional. Este galpão comercial oferece uma estrutura moderna, perfeita para diversas atividades, desde centros de distribuição até showrooms e grandes operações comerciais. O imóvel possui entrada facilitada para caminhões e um pé-direito elevado, otimizando o armazenamento e a movimentação de mercadorias.
Com área total de 528m², este galpão em Mangabeira conta com 4 banheiros, salas administrativas e uma sala dedicada para TI/servidores. Para maior segurança, o imóvel está equipado com cerca elétrica, concertina e câmeras de monitoramento. O estacionamento frontal oferece capacidade para aproximadamente 5 veículos. O galpão está disponível para primeira locação.
Localizado em Mangabeira, João Pessoa, este galpão comercial oferece fácil acesso e visibilidade, ideal para empresas que precisam de uma localização estratégica.
REF: PS4467 Não perca essa oportunidade única Entre em contato conosco e venha conhecer de perto esse espaço incrível.
Informações e condições deste imóvel, estão sujeitos as alterações sem aviso prévio.
Ligue agora e agende uma visita:
PS Imóveis Brasil | CRECI 799-J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora